albuquerques

Este é um blog do familório, de coisas de albuquerque. Aceitamos visitas e comentários, de boa gente, claro!!

Wednesday, March 30, 2005

Vou ler umas coisinhas...já tenho material de apoio.Fotografei no móvel de leituras correntes.
Que vergonha. Fiz asneira no blog!!!!a tentar fazer um embelezamento!!!E não consigo corrigir, segundo e maior embaraço. Sorry,blogosfera...pelo esforço suplementar de mouse.
Uma boa surpresa ao chegar ao GOOGLE. Hoje temos arte como inspiração. Lindo traço com o toque de Van Gogh.

Monday, March 28, 2005

aviso à navegação

Tentei colocar aqui uma placa de aviso configurada de acordo com o nome do blog, mas não resultou. Não soube fazer tal habilidade. E agora ficou esta lástima a lembrar-me a falta de perícia!!!!!

Se alguma alma caridosa tiver sugestões práticas sobre esta colagem de códigos, fico grata pela colaboração.....

""Obrigados"", tal é a gratidão!!!

aviso à navegação

Um aviso

PARENTAL
ADVISORY
ALBUQUERQUES CONTAINS
EXPLICIT LYRICS

Sunday, March 27, 2005

Há sempre descontentes. Há sempre quem reclame. Na Páscoa não é diferente. Encontrei esta reclamação algures na net. No post pascal ficam as duas perspectivas.
Via e-mail recebi esta explicação sem palavras. Para quê complicar.

Saturday, March 26, 2005

Colaboração

Silêncio cá por estas bandas....

Tenho que arranjar uma daquelas geringonças que conta visitas. Alguém tem dicas sobre isto: fácil e grátis são os critérios.

Tenho colocado mais imagens do que textos por manifesta falta de tempo. Mais uma vez vou pedir comentários e sugestões( amáveis). Hoje o post é breve. Só para reclamar mais nada.

ainda não houve comentários

Nada de comentários. Ninguém diz nada. Aqui fica um post de incentivo. E nos intervalinhos de outras actividades espreitem: http://tralhasqueacho.blogspot.com também gosto de visitar o http://webcedario.blogspot.com

Friday, March 25, 2005

Acabei a caderneta da bola ou melhor de A Bola.  Posted by Hello
Este homem era um Senhor, carago. Posted by Hello
Para todos uma grande Páscoa. A imagem foi encontrada na net.Os ovos são feitos com frutas,próprios para elefante bebé. Posted by Hello

Monday, March 21, 2005

Avariou a impressora. Tive um interessante contacto com o apoio. O problema encaminha-se para uma solução. Imagem recebida por e-mail. Posted by Hello
Os transeuntes reagem com entusiasmo...em estilos variados... Posted by Hello
Anúncio original. Vidro forte para a ganância que por aí há... Posted by Hello

Wednesday, March 16, 2005

A inaugurar um texto com actualidade ( e ainda penosa ficção). Não é por ser albuquerque, mas tem a visão de um Júlio Verne..... Ultrapassem o vernáculo inicial já que o texto o justifica. Caga na agua,pá. O que é importante é que em 2070 o benfica ja não existe,o sporting é apenas um clube de juniores,formador de talentos em Portugal e o FCP bateu o real madrid no número de liga dos campeões ganhas.Em todo o mundo ,mesmo tantos anos depois,será recordada a época de2004/05 como o início da cavalgada do FCP ao topo de mundo.Quando muitos não acreditavam, oFCP chega ao topo da Europa nessa época,repetindo o feito da época anterior.Torna-se no primeiro clube do mundo a conquistar duas champions seguidas.Feito que repete nas temporadas 2008/2009 e 2009/2010.o Tri veio nas épocas entre 2012 e 2015. A cidade do Porto,actual capital da Galiza e Portugal (desde 2014),muda o nome da antiga capital para Cidade das Antas e todos os subúrbios mantêm o mesmo nome,passando a existir Amadora,Chelas,Lisboa,Setubal,entre outros,como os principais subúrbios da Cidade das Antas. Onde antes era a AV. da Liberdade da extinta Lisboa situa-se agora a Av. Comendador Pinto da Costa. A primeira dama portuguesa continua sendo Carolina Salgado, actual embaixatriz da ONU,dando continuidade ao trabalho da Princesa Diana no combate às minas antipessoais.A monarquia inglesa confere-lhe,com o apoio do povo britânico,o titulo dePrincesa de Gales. CACIA,extinta fabrica da Renault em Portugal, torna-se numa das principais atracções turisticas da zona de Aveiro,além dos ovos moles.Foi aí que João Albuquerque exerceu parte da sua actividade profissional antes de ser descoberto por José Couceiro na praia enquanto jogava futebol com os amigos.Torna-se mais tarde o 10 que o FCP precisava na epoca de2005/2006.Transferido para o Chelsea numa transferência recorde,volta para casa anos mais tarde,ja o FCP um dos clubes mais ricos do mundo. Ajuda o clube a conquistar o hexa campeonato, 5 champions league e 4 campeonatos do mundo de futebol.Bons tempos.Nunca me irei esquecer dessas épocas.Ainda me recordo de velhas glórias,de verdadeiros galácticos como Diego,Fabiano e Albuquerque.Com todas essas alegrias ninguém na capital, Porto, se preocupava com água.A riqueza era tal que os seus habitantes bebiam e tomavam banho em moet and chandon,bebida oficial do FCP que distribuia gratuitamente aos seus associados(que já vão em 3 milhões,recorde actual mundial).Bem,e assim corria o ano de 2005. Bons tempos. vi no blog da Malta da tropa q curte bola acrescentei os acentos ortográficos e as maiúsculas....não resisti!!!!

inaugural

Este é o blog dos Albuquerques.