albuquerques

Este é um blog do familório, de coisas de albuquerque. Aceitamos visitas e comentários, de boa gente, claro!!

Wednesday, March 29, 2006

frase do dia

O que diz um tubarão para a tubarona? .... TUBARALHAS-ME!
ou noutro contexto: em mares agitados, no mínimo finge que nadas bem!!

Tuesday, March 28, 2006

BrokeBack Mountain2

Recebi por mail esta "novidade cinematográfica" com o singelo comentário : Este sou menino para ver!!

Sunday, March 26, 2006

anedota do dia

Loiras e gripe das aves: A loira chega toda nervosa : - OIha, amiga, estou apavorada com essa tal gripe do frango... Eu gosto muito de frango. Será que eu vou ter que parar de comer frango? - Não se preocupe, porque esse negócio de gripe do frango só dá na Ásia. - Puxa, logo a parte que eu mais gosto!!! II Sherlock Holmes e Dr.Watson vão acampar. Montam a tenda e, depois de uma boa refeição e uma garrafa de vinho, deitam-se para dormir. Algumas horas depois, Holmes acorda e diz para o seu fiel amigo: _Meu caro Watson, olhe para cima e diga-me o que vê. Watson responde: _Vejo milhares e milhares de estrelas... Holmes, então, pergunta: _E o que isso significa? Watson pondera por um minuto, depois enumera: 1. Astronomicamente, significa que há milhares e milhares de galáxias e, potencialmente, biliões de planetas. 2. Astrologicamente, observo que Saturno está em Leão e teremos um dia de sorte. 3. Temporalmente, deduzo que são aproximadamente 03h15min pela altura em que se encontra a Estrela Polar. 4. Teologicamente, posso ver que Deus é todo-poderoso e somos pequenos e insignificantes. 5. Meteorologicamente, suspeito que teremos um lindo dia. Correcto? Holmes fica um minuto em silêncio e diz: _Watson, seu idiota! Significa que alguém nos roubou a tenda!!! III Anúncio com piada fonética!

Wednesday, March 22, 2006


aquele contentamento...mais uma alegria, mais uma vitoria!!!
pic da casa

Tuesday, March 21, 2006

Chegou a Primavera e nunca fiando...

Já chegou a Primavera!Que bom!!

e

anedota do dia

Certo dia o Felisberto resolveu comprar uma mota.A sua escolha recaiu sobre uma Harley. Só havia um problema:os cromados.O vendedor aconselhou-o a usar vaselina para os proteger sempre que chovesse, e assim foi: O Felisberto sempre que via chuva, lá ia ele besuntar a mota com vaselina. À pala da mota, conheceu uma rapariga e começaram a andar. Ela certo dia resolve convidá-lo para ir jantar lá a casa e conhecer os seus pais.E assim foi.Chegada a hora da refeição, o pai diz:

-Cá em casa temos uma regra: quem falar primeiro depois da refeição acabada, lava a loiça.

Felisberto achou tudo muito estranho, mas assim fez.No final da refeição resolveu experimentar para ver se ninguém falava mesmo,e começa a beijar a namorada à descarada.Grande marmelada à mesa e ninguém se pronunciava. Resolveu ir mais longe e pegou na namorada e po-la em cima da mesa e....Pimba.E tudo estava calado.Não contente, pega na futura sogra e ....Pimba.E ninguém dizia nada.Nisto começa a chover.Felisberto dirige-se ao seu blusão de cabedal e saca da embalagem de vaselina.

O pai olha assustado para aquilo e diz muito rapidamente:

- OK, OK, eu lavo a loiça !!!!!...

anedota via mail

o meu rio e a minha terra.Beleza em estado puro.

ser bom pode ser tra�o de caracter ou ajudar nao custa

Wednesday, March 15, 2006

inferninho afinal e eu ando nas nuvens

e não se deve apenas à vitória do Vitória!! a habilidade vi na Gotinha

carro anti-gripe das aves

Nada melhor do que estar prevenido e ter a colaboração da viatura... pressione para ver

Sunday, March 12, 2006

simpsons em versão humana

Para hoje um video em que a ficção imita a ficção:simpsons sem ser em boneco animado, versão humana: aqui muito giro.Bom Domingo.

Saturday, March 11, 2006

reunião de família foi "coisa boa"

Família é ter mil histórias em comum e rir várias vezes dos mesmos episódios sem fartar. Revisitámos as titis entre filetes e bifinhos: as histórias de amores contrariados com clérigos e criados à mistura e recusa de hóstias e convites para festas; as "figuinhas" e mudança de passeios:coisas do familório que bem que dava um filme:poupamos no elenco recorrendo a conhecidos com expressividade e dava "coisa boa" que num pulo estaria no fantasporto...com jeitinho. um dia destes mostramos o guião completo...

Claraboia nas Antas.
pic da casa

colecciono moderadamente...
pic da casa

walki-talkie( para distancias mais curtas)
pic da casa

comunicar e uma coisa muito boa ou telemoveis ca de casa
pic da casa

Wednesday, March 08, 2006

dia da mulher

hoje dia da mulher: que tal comprar um presentinho??!!!

Tuesday, March 07, 2006


Nem sempre "camelo" e palavra insultuosa!
pic via e-mail

Monday, March 06, 2006


American said: "We have George Bush, Stevie Wonder, Bob Hope, and Johnny Cash." Portuguese said: "We have Jose Socrates, no wonder, no hope, and no cash."
pic via e-mail

Sunday, March 05, 2006


cuidado com os desportos radicais: ha quem leve grande avan�o nas naturais capacidades de interagir com o meio e para esses podes ser petisco!Cuidem-se, maltinha.
pic via e-mail

Saturday, March 04, 2006


parece estar a terminar a fase Pessoa. Ortonimo e heteronimos.Correu bem, sempre dificil explical "essa coisa � que � linda".
pic via e-mail