albuquerques

Este é um blog do familório, de coisas de albuquerque. Aceitamos visitas e comentários, de boa gente, claro!!

Saturday, December 23, 2006

coisas várias:saddam e vacas

Começamos a viver essa bela época de Natal e o dia aproxima-se rapidamente: aqui vai ele a fugir, ele bem queria a nossa é mais jeitosa, ainda assim....

pena ser tão "palavrosa"!!

Friday, December 15, 2006

exemplo de reinserção social

frase que recebi no mail "GRANDE PINTO DA COSTA QUE ATÉ DUMA mulher de casa de alterne,vulgo Pu..... FEZ UMA ESCRITORA DE FICÇÃO"

Thursday, December 14, 2006

o livro da Carolina, excertos não publicados...para ler jubnto da lareira

"

recebido por e-mail Eu, Carolina Em rigoroso exclusivo nacional, publicamos um excerto do livro "Eu, Carolina Salgado" por incúria não incluído na obra agora à venda em todas as grandes superfícies comerciais. Pelo manifesto interesse público do excerto, e depois de garantido o consentimento da autora, reproduzimoze-le-o… reproduzimo-si-o…reproduzimo-li-e-o… enfim, pomo-se-le-o já a seguir. Arre! «10 de AbrilO Jorge Nuno está inquieto. Os nervos estão à flor da pele e já me assentou duas lambadas sem motivo aparente. Mas eu sei a causa. O FC Porto vai receber o Riopele para a Taça de Portugal e, sem caldinhos com os árbitros, ele desconfia que vai perder. Ofereço-me para mandar espancar o presidente do Conselho de Arbitragem da Liga. Diz-me que não, que dá muito nas vistas. Está a amolecer com a idade. E não me refiro só às capacidades para dirigir o clube. 11 de AbrilO alternadeiro do talho, aqui no Ameal, disse que não me fia mais nada sem ver dinheiro. Mandei espancá-lo com um barrote cravejado de parafusos, claro está. Eu não sou dura. Foi a vida que me fez assim. 14 de AbrilEstá-se mesmo a ver: sexta-feira à noite e, em vez de sairmos, sua excelência quer jantar em casa com árbitros. E os ares sebosos dos tipos? Um é careca, o outro tem um bigode que me faz lembrar um azeiteiro que trabalhava no Calor da Noite. Só falam de foras-de-jogo e penalties. E só comem fruta e doces, os alarves! Há semanas que não se come outra coisa cá em casa. Ao menos, não se perdeu tudo. O Jorge Nuno prometeu-me que me levava este fim de semana ao estrangeiro para ver monumentos e coisas assim. Vai ser tão romântico! 15 de AbrilGrande besta! O fim de semana romântico no estrangeiro, afinal, foi só eu, ele e… mais 300 Super Dragões em Gelsenkirschen. E a o monumento era o estádio dos alemães. Nunca fui tão apalpada na minha vida. Esta gente não sabe que eu sou uma senhora. 17 de AbrilAs finanças recusaram a minha declaração de IRS: não me deixam deduzir a aquisição de um varão Inox nas despesas de "material profissional". Sabem eles que isto custa os olhos da cara? Ou pior. Conheço um rapaz que é trolha em Freamunde. Muito jeitoso de mãos. Pedi-lhe para espancar o chefe do 13.º bairro fiscal do Porto. 1 8 de AbrilAfinal, era engano. O varão pode ser deduzido no IRS. Se o chefe do 13.º bairro fiscal ainda tivesse nós dos dedos, poderia ser ele a fazer a dedução. 19 de Abril O Jorge Nuno revelou-me hoje que vai voltar para a primeira mulher. De súbito, a minha memória reavivou. Estou a lembrar-me de tudo. Tenho provas de que o Jorge Nuno esteve envolvido em todas as trapaças do século XX, desde a falsificação das notas do Alves dos Reis até ao atentado falhado contra o Salazar em 1930. E se a TVI me pagar mais, ainda posso comprovar que foi ele quem trouxe a peste negra e o maestro António Vitorino de Almeida para Portugal. E que o terramoto de 1755 só escavacou Lisboa e arredores porque ele mandou. "

Ela é má e isto alta cultura!!!

Wednesday, December 13, 2006

qual blog do ano, qual quê

albuquerques rule!! aqui estamos no passeio da fama:

Tuesday, December 12, 2006

um dia de grito(s)

o Google celebra Munch e está em sintonia comigo que tive um dia de gritos!! uma anedota para amenizar a trovoada Dois coelhos estavam a ser perseguidos por uma alcateia.Os lobos perseguiram os coelhos até uma pequena toca.Depois de uns minutos e já com o folego recuperado,diz um coelho ao outro:"Como é?Queres tentar fugir ou ficamos aqui uns dias e ficamos em superioridade numérica?"

Friday, December 08, 2006

o campino

Um velho campino, típico e tradicional do nosso Portugal, contemplava, como era seu costume, os touros a pastar nas lezírias à luz de mais um>tranquilo pôr-do-sol. Pelo pitoresco do quadro e pelas vestes, que sempre envergava com assumido orgulho, era alvo da curiosidade de todos os turistas e transeuntes de outras paragens. Era um senhor das suas convicções... Naquele dia, uma jovem aproximou-se dele e fez-lhe a pergunta do costume: - O senhor é campino? - Sou, sim, Menina. - Um campino verdadeiro? - Claro!!!

- Há muitos anos? -Sim! Todos os dias conduzo os meus animais e aos Domingos levo-os a lides triunfantes nas mais conceituadas arenas de Portugal! Naquele dia, por ter acordado um pouco mais falador, colocou ele uma>questão: - E a menina? - Eu sou lésbica. Acordo a pensar em mulheres, tomo banho, como, trabalho, adormeço e sonho a pensar em mulheres e de manhã acordo a pensar em mulheres! No dia seguinte, foi a vez de uma outra excursão perturbar a calma local.O grupo, curioso, aproximou-se do velho campino e perguntou-lhe: - O senhor é campino? Após uma pequena pausa, o velho campino respondeu, um tanto atrapalhado: - Toda a minha vida pensei que sim. Mas afinal, ontem, descobri que sou lésbica....

Wednesday, December 06, 2006

transporte muito carregado

galinheiro andante! este tem que ir devagar e com cuidadinho! não encontrei a máquina de lavar...mas alguidares não faltam!!

Tuesday, December 05, 2006


para quem julgava que a motorizada era um veiculo de dois lugares!!

outro exemplo de arte e publicidade em mix e mais uma ideia para prenda de natal!!
pic da casa

publicidade e arte e uma ideia para prenda de natal!
pic da casa