albuquerques

Este é um blog do familório, de coisas de albuquerque. Aceitamos visitas e comentários, de boa gente, claro!!

Saturday, July 30, 2005

anedota do dia- via e-mail: o código Davinci versão tuga

Maria estava muito preocupada. Jesus já tinha 29 anos e ainda só pensava em meditar. Um dia, sabendo que a Madalena andava atrás dele,convidou-a para ir lá a casa lanchar. E assim foi. Inventou uma desculpa e deixou-os sozinhos. Passaram-se 10 minutos e, de repente, a Madalena sai disparada, a gritar de pânico. Quando chegou ao pé de Jesus, Maria perguntou-lhe: - Meu filho, o que e que se passou? - Nada, mamã. Estávamos a conversar, quando ela me pôs a mão na perna.E eu fiz o mesmo. Depois ela foi subindo ate que chegou à pilita. E eu fiz o mesmo. Foi então que reparei que ela não tinha pilita - E então, meu filho? - Então, fiz um milagre e curei-a!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home