albuquerques

Este é um blog do familório, de coisas de albuquerque. Aceitamos visitas e comentários, de boa gente, claro!!

Friday, July 01, 2005

muitas palavrinhas

O sujeito chega no balcão da companhia aérea para fazer o check-in, deposita duas malas enormes na esteira e ordena: - Quero que essa mala vá pra Paris e esta outra para Tel-Aviv! - Mas meu senhor - interpela a atendente, - isso não é possível. Além do mais a sua passagem é para Miami. - Como não é possível? Foi exatamente isso o que vocês fizeram na semana passada! A comissária se dirige a uma loira sentada na primeira classe e pede gentilmente que ela se mude para a classe econômica, pois sua passagem não dava direito à primeira classe. A loura respondeu: --Sou loira, sou bonita, estou indo para Nova York e não vou sair! Não querendo bater boca com a passageira, a comissária pede ao co-piloto pra falar com ela. E ele vai falar com a loira pedindo que ela fizesse a gentileza de sair da primeira classe. E novamente ela responde: --Sou loira, sou bonita, estou indo para Nova York e não vou sair! O co-piloto volta para a cabine de comando e perguntou ao piloto o que ele deveria fazer. O piloto disse a ele: --Eu sou casado com uma loira e sei como lidar com isso. Foi para a primeira classe e sussurrou algo no ouvido da loira. Ela imediatamente pulou da cadeira e correu para o setor econômico, resmungando para si: "Por que ninguém me disse antes?" Surpresos, a comissária e o co-piloto perguntaram o que ele havia dito para a loira que a convenceu a sair de lá. --Simples... eu disse a ela que a primeira classe não estava indo para Nova York...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home