albuquerques

Este é um blog do familório, de coisas de albuquerque. Aceitamos visitas e comentários, de boa gente, claro!!

Thursday, October 27, 2005

duas anedotas

Gripe das aves em Paris

Anedotas

Um dia, Deus, muito insatisfeito com a humanidade e os seus pecados,decidiu pôr fim a isto tudo. Deus reuniu então todos os líderes mundiais para lhes comunicar pessoalmente a sua decisão de acabar com a humanidade em 24 horas.Deus disse: - Reuni-vos aqui hoje para vos comunicar que, farto de vocês, decidi extinguir a humanidade em 24 horas. E os líderes, atónitos, responderam: Mas, Senhor... - Nada de MAS... este é o limite, a humanidade vai abandonar a Terra para todo o sempre! Portanto, voltem aos respectivos Países e digam ao Povo que esteja preparado. Têm 24 horas!O primeiro a reunir o povo foi Bush. Em Washington DC, através de uma mensagem à nação, Bush disse: - Americanos, eu tenho uma boa notícia e uma má notícia para dar. A boa notícia é que Deus existe e que ele falou comigo. Mas, claro, já sabemos disso. A má notícia é que esta grande Nação, o nosso grande Sonho, só tem 24 horas de existência. Este é o desejo de Deus.Fidel Castro reuniu todos os cubanos e disse: - Camaradas, povo Cubano, tenho duas más notícias para dar. A primeira é que Deus existe... Sim, eu vi-o, estava mesmo à minha frente!!! Estava enganado este tempo todo... A segunda má notícia é que em 24 horas esta Revolução pela qual tanto temos lutado, vai deixar de existir. Em Portugal, José Sócrates dá uma conferência de imprensa: - Portugueses, hoje é um dia muito especial para todos nós! Tenho duas boas notícias para vos dar. A primeira boa notícia é que eu sou um enviado de Deus, um mensageiro, porque conversei com ele pessoalmente.Eu sou um escolhido! A segunda boa notícia é que, conforme constava do Programa do Governo e, apenas em 24 horas, serão erradicados para sempre: o desemprego, o analfabetismo, o tráfico de drogas, a corrupção, a pedofilia; os problemas de transporte, de água e luz, de habitação, a burocracia, e o mais espectacular de tudo: O IVA e o IRS vão acabar, assim como a miséria e a pobreza neste País!! Assim sendo, este Governo vai cumprir tudo o que prometeu!!!

II Saddam perguntou a Deus: como será o Iraque daqui a 4 anos? Deus respondeu: - estará destruí­do por inúmeros bombardeamentos americanos.Saddam sentou-se no chão e chorou. Bush perguntou a Deus: Como serão os EUA daqui a 4 anos? Deus respondeu: estará todo contaminado por inúmeros ataques de armas biológicas de Bin Laden. Bush sentou-se no chão e chorou. José Sócrates perguntou a Deus: Como será PORTUGAL daqui a 4 anos, depois do meu governo? Deus sentou-se no chão e chorou.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home