albuquerques

Este é um blog do familório, de coisas de albuquerque. Aceitamos visitas e comentários, de boa gente, claro!!

Friday, November 25, 2005

contas....anedota do dia

Um professor de matemática envia para sua esposa um fax com aseguinte mensagem:"Querida esposa, sei que compreendes que agora tens 54anos, e que eu tenho certas necessidades que já não podes satisfazer.Sou feliz contigo, como minha esposa e, sinceramente, espero que não tesintas magoada ou ofendida ao saber que, quando estiveres lendo este fax,estarei no Big Dick Motel com minha secretária, que tem 18 anos. Mas não tepreocupes, que chegarei em casa antes da meia- noite."Quando o cara chega em casa, vindo do motel, encontra a seguintecarta da esposa:"Querido marido, obrigada pelo aviso. Aproveito a oportunidadepara lembrar-te que tu também tens 54 anos. Ao mesmo tempo, te comunico que,quando estiveres lendo esta carta, estarei no Motel Happy Dust com meuprofessor de tênis, que também tem 18 anos. Como és ummatemático, poderás compreender facilmente que estamos nas mesmascircunstâncias, mas com uma pequena diferença: 18 entra mais vezes em 54, doque 54 em 18...*Portanto,não me espere porque vou chegar só amanhã...
recebido por e-mail

0 Comments:

Post a Comment

<< Home