albuquerques

Este é um blog do familório, de coisas de albuquerque. Aceitamos visitas e comentários, de boa gente, claro!!

Wednesday, November 16, 2005

Obrigada L. do Portugalidades pela simpatia.

pic via Yahoo Ciclo da vida ou a chegar e a partir.

Destaco o blog Portugalidades que colocou o meu pasquim electrónico em parceria com outros dois da nana em conversa e tralhas da nana em destaque lá no blog.

e aqui ficam umas frases com cheirinho a Norte, porque sim:

Engates à moda do Porto, carago! A tua mãe só pode ser uma ostra para cuspir uma pérola como tu. Sabias que te fica muito bem a cara? Só queria que fosses uma pastilha elástica para te comer o dia todo. Tens um cú que parece uma cebola! É de comer e chorar por mais! Oh boa, com um cú desses deves cagar bobons! És como um helicóptero: gira e boa! Usas cuecas TMN? É que tens um rabinho que é um mimo! Belas pernas! A que horas abrem? Ó Fevera! Junta-te aqui à brasa! Ó joia! Anda aqui ao ourives. Ó morcôna, comia-te o sufixo! Ó linda, sobe-me à palmeira e lambe-me os cocos... Acreditas em amor à primeira vista ou tenho que passar por aqui mais uma vez? não são eficazes a Sul do Mondego, aí soam a "estrangeiro"!!!!!

2 Comments:

  • At 4:50 AM, Blogger O Chaparro said…

    Acredito que a sul do Mondego não funcionem. Eu acho que não me safava.Eh,eh, eh. Mas mesmo assim a norte funcionam?

     
  • At 7:51 AM, Blogger albuquerque said…

    ó chaparro,para um tripeiro
    têm graça...
    cheirinho a Norte!!
    não responder também é regra nestas latitudes!!!
    ;)

     

Post a Comment

<< Home