albuquerques

Este é um blog do familório, de coisas de albuquerque. Aceitamos visitas e comentários, de boa gente, claro!!

Wednesday, December 28, 2005

anedota via e-mail e chinesice

Num prédio, havia um vizinho que tinha um papagaio.. Nesse mesmo prédio, saía uma Senhora todos os dias para o trabalho. O papagaio via a Senhora a sair e dizia-lhe: - TODA BEM VESTIDA, TODA BEM PINTADA, VAI PARA A VIDA! À noite, quando a Senhora regressava, o papagaio lá estava e dizia-lhe: - TODA BEM VESTIDA, TODA BEM PINTADA, VEM DA VIDA! Passados alguns dias, a vizinha muito chateada, resolve ir fazer queixas ao marido. - Vê tu, que o papagaio do vizinho todos os dias, quando saio diz-me que vou para a vida, quando venho para casa, diz-me que venho da vida. Só pode ser o vizinho que lhe ensina. - Deixa lá mulher, no próximo Sábado emprestas-me a tua roupa e compras-me uma cabeleira da cor do teu cabelo, que eu trato do resto. Assim fez! Quando o papagaio o viu, disse-lhe: - OLHA QUEM VEM LÁ TODO LAMPEIRO...! - DURANTE A SEMANA É CORNO E AO FIM-DE-SEMANA É PANELEIRO!

II invenção chinoca( só pode!!)

cachecol mamocas!!

Eles também gostam de usar!!

3 Comments:

  • At 4:17 AM, Blogger O Chaparro said…

    Excelente anedota e aquelas mamas? Só podia vir dos chineses

     
  • At 6:42 AM, Blogger The Crow said…

    E isso é suposto aquecer q pescoço!?!?!? ups... sorry!!!
    Agora saio de fininho...

     
  • At 11:33 AM, Blogger albuquerque said…

    para quem sai ao pai!pois!!
    chaparro, bom 2006
    the crow, está bem,está!
    bom 2006!

     

Post a Comment

<< Home