albuquerques

Este é um blog do familório, de coisas de albuquerque. Aceitamos visitas e comentários, de boa gente, claro!!

Sunday, January 08, 2006

o meu frigo e o Shaka

Gotinha,fica aqui o frigo de uma albuquerque, para o omeufrigo o 1º dos blogues para para curiosos ou voyeur, que já vai num numero impressionante de frigoríficos.

Ontem deram a primeira parte, em reposição, da série Shaka,o Zulu, na televisão.

Lembro-me desta série dar há anos, e cheguei a ter a caderneta de cromos, que ficou incompleta, como muitas.

Já não me lembrava de quase nada, a não ser dos combates, de grandes hordas, de negros com fatiota guerreira.

Shaka aparece como imponente e inspirador. Não me lembrava de qualquer diálogo ou rosto.Mas vi com agrado, quase tudo.Para a semana continua.

Lembram-se do Shaka zulu, não?

anti-stress:

manda no Georgie desengonçado e sem rumo

eles e elas por bozzeto

3 Comments:

  • At 2:09 AM, Blogger Gotinha said…

    Vou publicar o frigo e é claro que me lembro do Shaka... até me lembro da poderosa música! Série de 5 estrelas!!

     
  • At 6:12 AM, Blogger albuquerque said…

    tive os cromos!!
    vou lá ver o meu frigo daqui a nada!
    ;)

     
  • At 6:44 AM, Blogger albuquerque said…

    gostei de o ver lá!!
    113 é um número excelente!
    obrigada Gotinha!
    ;)

     

Post a Comment

<< Home