albuquerques

Este é um blog do familório, de coisas de albuquerque. Aceitamos visitas e comentários, de boa gente, claro!!

Thursday, October 26, 2006

na velhice há coisas boas e musiquinha indiana

Aos 85 anos de idade, Morris se casou com Ana, de 25. Devido ao marido tão idoso, ela decide que deverão dormir em quartos separados. Terminada a festa do casamento, cada um vai para seu quarto. Ana prepara-se para se deitar, quando ouve batidas fortes na porta. As batidas insistem. Ao abrir a porta ela se depara com Morris, com seus 85 anos. Tudo corre bem e após uma relação quente e vigorosa, Morris despede-se e vai para seu quarto. Passados alguns minutos, Ana ouve novas batidas na porta do quarto... É Morris, novamente pronto para a acção. Ela se surpreende, mas deixa-o entrar. Terminada a relação, Morris beija-a carinhoso e despede-se, indo para seu quarto. Ana se prepara para dormir novamente, quando escuta fortes batidas na porta. Espantada, Ana abre e se depara com Morris, com aspecto vigoroso e renovado. Ela diz:- Estou impressionada que em sua idade possa repetir a relação com esta frequência. Já estive com homens com um terço de sua idade e eles se contentavam apenas com uma vez. Você, Morris, é um grande amante! Desconcertado, ele pergunta:- Eu já estive aqui antes? Moral da história: A velhice não deve assustar,.... o Alzheimer tem suas vantagens!!!
e uma excelente musiquinha indiana para animar esta quinta-feira com chuva

4 Comments:

  • At 1:59 AM, Blogger Unknown said…

    Se é para me esquecer dessas coisas não me importava nada ...

    Espero que o nosso FCP ganhe este fim de semana.

    marinheiroaguadoce a navegar

     
  • At 3:55 AM, Blogger albuquerque said…

    hehe!!
    quanto ao fcp:nós também!!
    ;)

     
  • At 1:13 PM, Blogger rtp said…

    :-) Muito engraçado - post e clip musical. O último, na versão legendada emportuguês ainda fica mais hilariante. E eu que fui ouvir a música a pensar que era do género Nitin Sawhney (de que gosto muito) e era brincadeira... :-)
    Quanto ao FCP, desejo-lhe sorte para amanhã.
    Agora vou ver o meu SCP a jogar. :-)

     
  • At 7:56 AM, Blogger O Chaparro said…

    lololol

     

Post a Comment

<< Home