albuquerques

Este é um blog do familório, de coisas de albuquerque. Aceitamos visitas e comentários, de boa gente, claro!!

Sunday, July 31, 2005

janela de links para as férias

Não me agradava deixar as minhas páginas paradas, está resolvido. contratei o link2blogs para cicerone dos meus "terrenos" e estaminés. Não havendo posts por uns dias, fica a coluna ao lado, como janela , para passeios leves. Não criei a lista, não é exactamente a minha lista, mas cumpre a função de deixar isto mais animado, enquanto vou passear. Estamos de volta num instante, ainda assim eu não quero que lhes falte nada!! Espero que agrade!

4 Comments:

  • At 12:03 PM, Blogger Raquel Vasconcelos said…

    Obrigada pela visita :)
    Boas férias :)

    (Foi um parágrafo que agarrou bem o todo que me sugeriu a imagem qd a apanhei)

    pluggy

     
  • At 2:53 PM, Blogger albuquerque said…

    posso por cá no estaminé Pic e comentário?
    assim em jeito de post final, antes de abalar????
    Deixas??

     
  • At 3:26 AM, Blogger albuquerque said…

    Dona Raquel v:
    onde está a dita imagem? Quero referir o link e não encontro???
    pede-se colaboraçãp...
    estou em countdown para a partida!!!

     
  • At 7:09 AM, Blogger albuquerque said…

    já cá está!!!
    e eu :
    fui!

     

Post a Comment

<< Home