albuquerques

Este é um blog do familório, de coisas de albuquerque. Aceitamos visitas e comentários, de boa gente, claro!!

Monday, November 21, 2005

anedota com papagaio(via e-mail)

Um sujeito está a visitar uma loja de animais de estimação quando vê um papagaio sentado num pequeno poleiro. O papagaio não tem pés nem pernas. O fulano diz, em voz alta:"O que terá acontecido a este papagaio?" O papagaio responde: "Nasci assim. Sou um papagaio defeituoso." "C'um caraças!", diz o homem. "Pareces ter percebido o que eu disse erespondido!" "Percebi tudinho", diz o papagaio. "Acontece que eu sou um papagaio muitointeligente e instruído." "Ah, é?!", pergunta o homem, "Então explica-me como é que te conseguessegurar no poleiro se não tens pés..." "Bom," diz o papagaio, "isso é um bocado embaraçoso, mas, já que perguntas,eu enrolo a minha pilinha no poleiro como se fosse um pequenogancho. Não vês porque as penas a tapam.""Puxa!", diz o homem, "realmente percebes e falas português!!""Na verdade eu falo também espanhol e inglês e posso conversar comcompetência acerca de quase qualquer assunto; política, religião,desporto,física,filosofia. Sou especialmente bom em ornitologia. Devias mesmo comprar-me.Eu seria uma companhia bestial."O sujeito olha para a etiqueta do preço e vê 300 euros."Desculpa, mas és simplesmente demasiado caro para mim.""Psssst!", diz o papagaio, "Eu sou defeituoso, portanto a verdade é queninguém me quer; provavelmente podes comprar-me por 30 euros, experimentafazeruma oferta ao dono da loja".O homem oferece 30 euros e sai da loja com o papagaio.Passam-se semanas. O papagaio é sensacional. Tem um grande sentido de humor,é interessante, é um grande compincha, percebe tudo, é simpático, sensível.O homemestá extasiado. Um dia ele chega a casa vindo do trabalho e o papagaiodiz-lhe "Psssst!" e com uma asa faz-lhe sinal para ele se chegar. "Não seise devia contar-te isto ou não, mas é acerca da tua mulher... e docarteiro"."De que estás a falar?", pergunta o homem."Quando o carteiro veio hoje, a tua mulher cumprimentou-o à porta vestidacom uma camisa de noite preta e beijou-o apaixonadamente". "O QUÊ???", o homem exclama, incrédulo."E DEPOIS, o que aconteceu?""Bom, o carteiro entrou em casa, levantou-lhe a camisa e começou abeliscá-la", disse o papagaio. "Meu Deus!", o homem exclama. "E depois o que se seguiu?""Bom, ele tirou-lhe a camisa de noite, pôs-se de joelhos e começou aapalpá-la toda, começando nos seios e lentamente começando a descer...""BOM???"pergunta o homem desvairado, "E DEPOIS O QUE ACONTECEU??""Isso queria eu saber. Fiquei com uma tesão do caraças e caí do poleiro."

2 Comments:

Post a Comment

<< Home