albuquerques

Este é um blog do familório, de coisas de albuquerque. Aceitamos visitas e comentários, de boa gente, claro!!

Sunday, January 22, 2006

anedota do dia e mais coisas

Qual a excitação com tão antigos personagens??Jà vi este filme, várias vezes!!

Já vais?Qual é a pressa?

As urnas só fecham à tardinha!!

anedota via e-mail:

Uma mulher acompanha o marido ao consultório médico. Depois do marido fazer um check-up, o médico chama-a a outra sala e diz:"O seu marido está com um stress profundo. A situação é muito delicada.Se a senhora não seguir as instruções que lhe vou dizer, o seu marido certamente vai morrer. São apenas 10 pequenas instruções que significarão a vida de seu amado esposo: 1.Todos os dias de manhã, prepare-lhe um pequeno almoço reforçado. Seja agradável e faça tudo para que ele se sinta bem; 2.Para o almoço, ofereça-lhe uma refeição nutritiva; 3.Para o jantar, prepare pratos especiais, tipo comida japonesa, Italiana e francesa; 4.Mantenha sempre uma boa quantidade de cerveja gelada no frigorifico; 5.Não o atrapalhe quando ele estiver a ver algum jogo de futebol na TV; 6.Pare de assistir a telenovelas; 7.Não o chateie com reclamações do universo feminino, porque ele provavelmente teve um dia exaustivo; 8.Deixe-o relaxado; 9.Não discuta os seus problemas com ele; 10. E, o mais importante, faça sexo com ele várias vezes por semana em todas as posições que ele solicitar. Satisfaça todos os seus desejos e fantasias. No caminho para casa, o marido pergunta o que o médico lhe disse, e ela responde: -"Disse que vais morrer ..."

II.Recebi um desafio do Edgar dos cinco estranhos hábitos- Five weird Habbits: Edgar,weird according to whom?!!o.k.I'll do it.As a meme:

1.I need a coffee to start the day(short,expresso goes without saying,in cold cup).

2.i like colouring kids' books with colour pencils

3.I smoke and like it .

4.I read several books at the same time.

5.I always read the newspaper or magazine from the last page to the first.This habbit runs in the family, my mother and grandmother also read information like this!

III.teste psicológico.espreita aqui e desenha a tua casa

e em dia de contagem de votos, o que vale é que estes não têm a "vida" dos ovos,ou calculo a balbúrdia que seria:um video com muita acção:

4 Comments:

  • At 8:46 PM, Blogger Edgar said…

    hahaha. i find these 3 really surprising: reading several books at a time, coloring kids' books and reading newspaper starting with back page. hehehe, you've quite a family heritage there. :)

     
  • At 4:03 AM, Blogger O Chaparro said…

    Boa anedota. as gajas são umas traidoras

     
  • At 5:02 AM, Blogger ricardo said…

    loucura...
    grande video!!
    :D

     
  • At 6:58 AM, Blogger albuquerque said…

    edgar, i'm glad it pleased!!
    ;)
    albuquerque is a Family name!!
    ;)
    chaparro,então?então?
    era uma anedota!!!
    ;)
    little blue,obrigada por cá passares!
    ;)

     

Post a Comment

<< Home