albuquerques

Este é um blog do familório, de coisas de albuquerque. Aceitamos visitas e comentários, de boa gente, claro!!

Tuesday, February 07, 2006

escultura,arte,cartoons e anedota do dia

A arte sempre nos "abana", por isso a obra fica, mesmo quando o autor não está.

escultura realista.A arte sempre choca, porque mostra outra perspectiva, ou não era arte.Os objectos artísticos têm autonomia e fazem parte de uma jogo humano grande chamado cultura.Os ultimatos, as manifestações, as posições políticas são de outra esfera.

Milton em Paradise Lost também chocou,O Evangelho segundo Jesus Cristo também foi polémico;pior ,pior é proibir.O Modernismo libertou a arte de pejos antigos.Civilização é entender o outro, não podia concordar mais.Mas que sabe o Outro de nós?Não devia o caminho ser de duas vias?

poster tunisino(referente à peça deChokri Ben Chikha )Pode não me agradar, mas Aceito o modo de expressão do outro.

Que Deus lhes perdoe, a uns e outros e nos valha a nós!

II Anedota do dia

D. Dinis, filho de D. Duarte duque de Bragança,

pretendente ao trono de Portugal, dirigiu-se ao pai e disse: - Paizinho, sou gay. - Não, meu filho - respondeu D. Duarte. -EU é que sou Guei, a mãezinha é gainha e tu és pguincipe

Tenho que sempre eu a explicar-vos tudo!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home