albuquerques

Este é um blog do familório, de coisas de albuquerque. Aceitamos visitas e comentários, de boa gente, claro!!

Sunday, January 29, 2006

efeito pluma ou a´menina do gás

I

aqui (via Gizmodo)

Este relógio está feito para pessoas como eu, que não têm a mania doentia da pontualidade e não possuem um relógio na barriga .as horas são aproximadas, mais ou menos cinco da tarde, por exemplo.Para os pontuais seria tortura.

II Ouvi outro dia o comentário:"Acho que vou começar a usar aquelas botijas de gás levezinhas." Que luxo! o homem do gás ficou para a idade da Pedra do abastecimento a gás.O rapaz está espantado com a inovação, progresso científico, essas coisas, pensei num segundo inicial.Anúncio eficaz. Mas acrescentou com poucos segundos de diferença:

"-Sou capaz de encomendar e não me importo de ficar à espera do gás em casa!"

Pois, eu vi logo.O equivalente em masculino ao " Da-me la gasolina!!": este queria a menina do gás!! Mais nada?Menos ais,menos ais!! Mostro aqui a pequena:

espreita o video

uma ideia jeitosa,está visto!

3 Comments:

Post a Comment

<< Home