albuquerques

Este é um blog do familório, de coisas de albuquerque. Aceitamos visitas e comentários, de boa gente, claro!!

Wednesday, January 17, 2007

anedota recebida por mail:ida ao dentista dolorosa

ida ao dentista

Eu estava sentada na sala de espera para a minha primeira consulta com um novo dentista, quando observei que o seu diploma estava pendurado naparede.Estava escrito o seu nome, e de repente eu me recordei de um morenoalto, que tinha esse mesmo nome. Era da minha classe do colegio, uns 40 anos atrás, e eu me perguntava: poderia ser o mesmo rapaz por quem eu tinhame apaixonado na época? Quando entrei na sala de atendimento, imediatamente afastei esse pensamento do meu espírito. Este homem grisalho, quase calvo, o rosto marcado, profundamente enrugado, era demasiadamente velho pra ter sido o meu amor secreto... que, que é isso!?Depois dele ter examinado o meu dente, perguntei-lhe se ele tinha andado no ColégioEdouard Montpetit."Sim", respondeu-me."Quando se formou?", perguntei."1959." Por que esta pergunta?"," respondeu."Eh... bem... você era da minha classe", eu exclamei. E então este velho horrível, lazarento, cretino, sacana, perguntou-me :"A Senhora era professora de quê?"

0 Comments:

Post a Comment

<< Home